quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Chove aqui dentro.

Lá fora a garoa, o silêncio, o escuro. Aqui dentro também.
Dentro de mim garoa, e sinto que logo chegará a tempestade com muitos trovões e relâmpagos e com eles certamente virão as consequências... Falta de luz, desabamentos, até enchentes e talvez demore muito tempo pra reconstruir tudo, talvez nunca se reconstrua tudo. Poderei perder muitas coisas nessa tempestade, mas o bom é que existem previsões e eu já posso ir me preparando para recebê-la, o ruim é que nem sempre essas previsões estão certas.
Talvez eu me mude e volte quando tudo isso passar, talvez eu me mude e nunca mais volte ou talvez eu fique e enfrente tudo.
O que me da esperanças é que sempre depois de uma tempestade vem o arco-íris, e espero profundamente que ele nasça dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário