segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Não mais...

Aquilo era bom demais, aquilo era recíproco demais, aquilo era felicidade demais, aquilo era realização demais, aquilo não era pra mim. Mas eu insistia e insistia. Agora, não mais...
Foi-se o tempo que eu me importava tanto... Confesso, que ainda me importo, mas você não precisa saber. Não mais...
Lembra quando eu fingia ciúmes, quando eu dizia coisas bonitas, quando você era mais importante que eu mesma? Tenho que te dizer, eu não era assim e nem sou assim, eu só queria levantar sua autoestima. Agora, não mais...
Venho buscando um certo bem estar, uma certa felicidade, mas é tão forçada que nem eu acredito nela. Mas eu sei que isso passa, talvez até mais rápido do que eu imagine, mas se demorar, você não irá saber, faço questão que você não saiba.
Eram frágeis demais ou muito vagos, os laços que nos uniam. Mas eu admito, fomos fortes demais, tivemos união demais, mas era as vezes e isso não bastava, não basta.
Fomos cúmplices. Agora, não mais...
Você sempre vencia meu orgulho, sempre deixava meu humor de acordo com o jeito que você queria. Agora, não mais...
Eu te amei. Agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário