quinta-feira, 14 de abril de 2011

L'amour, hum hum, pas pour moi ♫

Fechei meus olhos e fiquei torcendo que quando abrisse novamente o tempo tivesse voltado ou passado mais rápido, mas ambos não aconteceram. Tinha tempo que eu não tinha mais tempo, mas o que não me faltava era tempo.
Aquele sorriso me fazia uma falta enorme, sentia falta de como era meu tom quando estava sintonizado com ela. Mas a sintonia já estava pra lá de (des)sintonizada. Destruí uma das poucas coisas de bonito que eu tinha, sempre desempenhei muito bem essa função de destruir, principalmente me autodestruir.
Agora me vejo aqui, jogado nesse apartamento, fumando até os cigarros que não dou conta, cigarros esses que ela tanto odiava.
Nunca mais tive sonhos doces, e se os tenho não me lembro depois.
Queria que ela me desculpasse, perdoasse... Porque qualquer hora dessas eu estou desaparecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário