sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quero.

Nunca estive tão triste, mas também nunca tive tanta vontade de viver, uma vontade tão grande que me faz fechar os olhos, respirar fundo e pensar: quero correr o mundo a fora, quero estudar, quero ficar na preguiça, quero ser sozinha, quero ser rodeada de pessoas, quero amar mas só por um tempo, quero ser amada, não quero amar mas só por um tempo, quero arriscar a vida, quero viver caseiramente sem nenhum risco, quero viver modernamente na extrema rotina, quero ficar triste, quero ficar alegre, quero filhos, não quero filhos, quero me casar, não quero me casar, quero morar com meus pais, quero morar sozinha, quero morar com o namorado, quero morar com os amigos, quero viajar, quero ficar em casa no feriado, quero ir pra fora do país, quero ficar no país, quero ir no show da minha banda preferida, quero ir no show de algum estilo musical que eu não goste, quero aprender novas línguas, quero cortar o cabelo, quero deixar o cabelo crescer, quero pular de bungee jumping, quero andar a cavalo, quero acordar cedo, quero dormir tarde, quero ir ao cinema, quero ir ao teatro, quero me empanturrar de comida, quero pagar mico, quero ser rica, quero ter dificuldade pra pagar as contas, quero ter animais, não quero ter animais, quero obter sucesso, quero ser anônima, quero casa, quero apartamento. Meu Deus, eu quero viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário